TOP BLOG 2011 VOTE AQUI!!!

Seja bem vindo!!! Seu comentário é muito importante para o blog, fique a vontade!!

Meus queridos sua opinião faz a diferença e traz crescimento para o blog que tem o objetivo de ajudar as pessoas e promover a paz!!!

vamos juntos formar uma corrente do bem!!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010


Ja sofri muito com uma doença chamada artrite reumatoide , tenho esta doença desde os 12 anos de idade , minha vida até alguns anos atraz foi apenas sofrimento e dor.
Sempre lutei contra os meus limites , nunca aceitei as limitações que a doença me impoz, nunca ja mais aceitei.
hoje vivo bem melhor , ainda tenho a doença mais controlada...
Estou fazendo dança , coisa que pra muitos é comum e simples, mais para mim é uma grande vitória, faço movimentos hoje de dança que nem sonharia fazer, a liberdade que os movimentos dão
não tem preço é maravilhoso.
Ja fui limitada a ponto de uma guia de calçada ser um grande obstaculo , isso dói ,ee muito....
é complicado quando todos olhão para você mais nem sonha com o tamanho da sua dor , só quem tem mesmo pra entender oque é.
Sempre achei que valeria apena lutar para melhorar e vencer as limitações se entregar ja mais.
Por maior que seja a dor o problema , lutar contra ele sempre sera o melhor remédio com certeza .
Se fazer de vitima só vai piorar as coisas , e te fazer perdedor.

objetivo deste blog , vencer seus limites acreditar e vencer qualquer dor ou problema, atravez das suas proprias escolhas , porque querer melhorar depende unicamente de você.
você é autor da sua propria vitória ou fracasso.

Um comentário:

  1. Hey, dei uma olhada meio q rápida, mas, por enqto, o q vi, adorei!!! E aquele velho ditado, cabe mesmo à vc: "O que não nos derruba, nos fortalece", não é mesmo?!Deus fez de vc uma pessoa vencedora, e ainda te concederá mtas vitórias. E vc sabe disso. te adoro e agora, te admiro mais ainda...
    )o(BjooOO, Deus a abençoe plenamente.

    ResponderExcluir