TOP BLOG 2011 VOTE AQUI!!!

Seja bem vindo!!! Seu comentário é muito importante para o blog, fique a vontade!!

Meus queridos sua opinião faz a diferença e traz crescimento para o blog que tem o objetivo de ajudar as pessoas e promover a paz!!!

vamos juntos formar uma corrente do bem!!!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

O amor (mães um amor incondicional.....)

Hoje quero falar sobre o amor , com o coração com a verdade com o inicio da vida
o amor que tudo suporta tudo trasforma , o amor incondicional.


O amor de Mãe

Hoje poderia ser um dia triste para mim, vespera de dia das mães , infelizmente perdi minha mãe , com o cancêr
a 5 anos eu e minha irmã cuidamos dela durante 2 anos com sessões de quimioterapia ,  varias cirurgias uma luta  muito grande tudo que podemos fazer para o bem estar dela fizemos sempre pensando no melhor.
Chegamos ao ponto de leva-la para o banho fazendo com que ela fizesse muito esforço para não necessitar de banho no leito , pois era muito higiênica e sempre muito , muito limpa.
Cuidamos com todo amor do mundo.....Algumas vezes eu era brava com ela como qualquer adolescente na época e mesmo depois de ja amadurecida tenho que confessar que as vezes perdia a paciência como tada filha ou filho, antes dela ter o cancêr .
Na época  ela falava um dia você vai sentir falta da minha correção , e eu falava (a mãe não enche ...)
Me esperava vir do colégio meia noite todos os dias , chegava do colégio meu jantar estava prontinho , e confeço que
muitas vezes dava uma enrolada nela , falava que ia pra escola e não ia , e  ela me esperando no portão.

AME SEMPRE E INCONDICIONALMENTE.

Ama sua mãe mais que tudo , de abraços de carinho amor , alias o amor é a coisa mais linda deste mundo
é oque nos  movimenta enobrece , diguinifica .
Este  amor verdadeiro que não é invejoso , que é incondicional que é benigno este, amor vem em primeiro lugar de Deus.
Mais quem inicia ele em noções corações é nossa mãe , pois é o primeiro rostinho que nossos olhos inocentes encherga com aquele olhar terno que apenas uma mãe pode dar .
Você que esta lendo este blog que tem sua mãe ou proxima a você ou distante , vai la da um beijo diz que ama , se esta longe e sua situação financeira não permite da um telefonema mais cuide deste amor pois um dia poderá não ter mais assim como eu.

Porque digo que para mim não é um dia triste???

Porque eu e minha irmã cuidamos até a ultima hora ,nossa mãe morreu segurando nossas  mãos dentro de um
Hospital foi muito triste quando ela foi tirada do quarto coberta por um pano, vimos que ali era o final da nossa luta , mais olhamos uma para a outra e toda a certeza que tinhamos é que tinhamos cumprido com o nosso dever de filhas , nunca abandonamos em nem um momento .
E isso nos deixa feliz no dia da mães e nos da força para viver.

"Nunca abandone , pois é na hora da dor que se aprendi é ela que nos fortalece que nos dignifica é nessa hora que colocamos em pratica esse amor verdadeiro "

"Ainda que eu falece a língua dos anjos e dos homens sem amor nada seriamos"

Corre la e da um abraço na sua mãe agora rsrsrsr!!!!


Aquele abraço a todos ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário